Preparo e Envio do Pedido
A operação de preparo dos pedidos e o encaminhamento para entrega é realizada de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento. Isso acontece em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Por favor, observe que o sistema de pagamento não atualiza os dados com frequência e portanto poderá haver uma certa demora em aparecer a mudança de situação do pedido pago em nossos sistemas.
O prazo de entrega pode ser diferente dependendo dos correios ou transportadora escolhida. Essa informação pode ser obtida na simulação do frete.
Algumas entregas, por razões de contingência, podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados: nesse caso, informaremos o cliente.
É indispensável que no endereço solicitado tenha sempre alguém apto a receber a encomenda, em horário comercial, podendo ser o próprio cliente ou outra pessoa autorizada, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
É fundamental que o cliente verifique os dados do endereço de entrega, colocando sempre o complemento completo e eventuais facilidade como portaria apta a receber: nesse caso, alertar o pessoal da portaria acerca da entrega.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade, pois as vezes despachamos seu pedido dentro de poucas horas. Qualquer problema, envie o mais rápido possível uma mensagem no WhatsApp para verificarmos se ainda há tempo de solucionar.